segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A Noticia

kon'nichi-wa pessoallllllllll ^^
(Boa tarde)

Lembram que falei que meu pai me tirou do pc ontem?
Então, tive que dormir em outro quarto, pq nem deixa eu dormi ele queria .
Imagina, agente tava discutindo 24:00 h, eu dizia que ia dormir com minha mãe se ele não saísse do meu quarto, ele ficava puto de raiva, mas nem por isso saia do meu quarto .
(Nota: dormi na cama do meu irmão, não cheguei a tal ponto :P)

De manha, pra variar acordei atrasado, umas 6:15, faltando apenas uns 25 minutos pra minha van
(VAN, entendeu o trocadilho ^^’?) chegar, troquei de roupa voando e enfiei uns 3 pedaços de bolo na boca.
Na viagem até a outra cidade não aconteceu nada assim de diferente, só mudou o motorista, mais nada de mais.
Hoje na escola não se falava outra coisa alem das provas do vestibulinho, o 1.° ano estava eufórico, querendo saber a notas dos outros e os outros anos querendo batar nos do 1° =D. Somos calouros, não temos direitos AINDA sobre aquela escola.
De diferente foi isso, ficou meio cansativo o dia por causa do vestibulimho, não se falava em outra coisa, alem de que nós ficávamos zuando um aos outros pelas notas XD.
O mais engraçado de hoje foi à aula de história, o professor tinha dado uma fixa de exercícios em dupla e com consulta
(Nota: Fiz sózinho pq no dia foi escolhido por sorteio para ir em uma reunião das despesas da escola), ai que hoje ele foi entregar, e antes de entregar disse que só uma pessoa muito LESA, isso mesmo, LESA, podia tirar uma nota baixa, e ai que ele foi entregando, quem pagaria o mico de ser leso?
Só sei que virei pra trás na carteira da minha amada Lah... ... e segurei na mão dela, ela na minha, ambos olharam um para o outro e começamos a falar:
Eu não sou leso, eu não sou leso, eu não sou leso.....
Bem, minha nota foi excelente, já a Lah....UAHUAHUAHUHUHUAUAUH...tadinha, ela faltou no dia do filme :P

LESA =D


Bem, a ultima aula que foi de Química, entramos na sala e nos deparamos com a professora de matemática, fui até conferir o numero da sala para ver se não tinha entrado na sala errada e era a sala que éramos para estar O.o, é que tinha acontecido uma cosia e a professora de Química estava resolvendo. A Rosereine até que tava engraçadinha , disse que ia fazer chamada oral para min ¬¬.
Bem, quase na metade da Aula a professora de Química aparece, estava com uma cara de arrasada, fiquei preocupado com ela e perguntei o que tinha acontecido, ela me disse que a filha de uma amiga dela tinha sido
degolada e queimada em outra cidade em quanto estava em uma festa, essa noticia foi pra acabar com o psicológico de uma pessoa, agente fica pensando depois não é, como é que alguém tem coragem de fazer isso com outra pessoa, agente quando atropela um cachorro com a bicicleta já fica mau, o que essas pessoas devem sentir, nada suponho.
Hoje na saída tive que correr atrás da van, o motorista queria ser engraçado e não paro .
Cheguei em casa, almocei, troquei de roupa, deitei no sofá e.....DORMIIIIIIII, que nem um bêbê UHAUHAUHAUHUA, de segunda costumo dormir um pouco pq nunca consigo dormir cedo de domingo.
Acordei, umas 14:50 e fui jogar Zelda,e não canso nunca de jogar esse jogo, o joguinho bão.
Agora to aqui na net escrevendo isso pra postar...EBA COMEÇO A CHOVER, vai esfriar :baba:

Bom é isso, amanha posto novamente ^^

Sayonaraaaaaaaaaaaaaaaaaaa pessoal

Ah, deixa eu ir...

2 comentários:

.uma garota. disse...

Duduzitu... que vida "mais maior de grande" você tem u.u
o meu dia se resume simplesmente em ir ao colégio, comer, voltar ao colégio e depois durmir.
xP
é claro que tem uns contratempos... mas basicamente é isso ... hahaha
Nem Zelda eu jogo u.u
hahahaha
;*

Ana Beatriz disse...

Olhaa minha vida mudou. xD

No fim do terceiro colégio eu irei ganhar um troféu naquela Eletrô por ter aguentado voce tres anos, oh não! Serão 7! :O

Bom, a postagem de hoje foi bem interessante, tirando que eu poderia ter ido dormir sem descobrir que...

EU SOU LEEESA.

Siiim, eu tbm sou lesa! O.o

Buuuua. Mas tudo bem, ah dexa eu i.

;*