quarta-feira, 14 de novembro de 2007

O Sono


Oyasuminasai pessoal ^^
(Boa noite)

Hoje não aconteceu nada de muito legal, puts sabe aqueles dias chatos e parados, pois é foi hoje. Tivemos prova de português que tive que descobrir na hora o que era um substantivo abstrato *se batendo* como pude esquecer isso. XD
Hoje à tarde fiquei em casa vadiando, amanha que vai ser legal, vou à casa do Bruno... ... e agente vai se acaba de joga vídeo game e conversar :baba:.Hoje atarde tirei algumas fotinhas XD, vou colocar uma aqui...


... é isso ai, não tenho mais nada pra falar mesmo. Qualquer dia eu escrevo uma matéria bem legal para vocês verem me don jornalístico *-*.Abraços

Ah, deixa eu ir...

Um comentário:

Ana Beatriz disse...

SOCOOOORROO!

CHAMEEEM OS BOMBEIROS!

UM EMOOOO! CANETINHA HIDROCOOOOR KADEE!?

Céus, DÚ, tua foto tá MTOOOO emo, mas vou falar uma coisa inédita na internet mundial! : você ficou bem na foto!

(não acredito q eu disse isso, ME BATEEEE)

Bom, qto ao post...
Nada criativo, amanha meu blog ira ter um post chamado: UM DIA NA ROÇA
( me lembra de fazer uma piadinha preconceituosa depois a respeito ;D)

Dexa eu i! ;*