sábado, 10 de novembro de 2007

O Grande Dia

kon'nichi-waaaaa pessoal. ^^
(Boa tarde)

Bom, finalmente matei minha vontade e criei um blog, sempre achei legal isso e queria ter um, faltava apenas à preguiça ir embora. XD

Bem , acho que para começar, devo explicar o nome do meu blog não é?Pois bem, é uma pequena brincadeira minha e de uma amiga, (Laura) que acabo virando mania entre nós, então, achei esse nome perfeito para meu blog, algo que não tem muito sentido mais ao mesmo tempo muito significativo e divertido para min.Pretendo aqui contar o que acontece no meu dia a dia, mas, você meu caro leitor e amigo, deve estar se perguntando por que?Acho que tenho a vontade de registrar as coisas e mostrar para todos aquilo que acontece no meu dia a dia, e algum dia lá na frente quando eu estiver velho, vou ler tudo o que eu escrevi e dar risadas, pq tudo o que agente faz no passado acaba se tornando engraçado no futuro não é?

Bem, hoje não foi um dia muito agitado, acordei com aquela ansiedade que só eu consigo ter, amanha vou prestar o vestibulinho 2008 para entrar no curso técnico de informática e só de pensar que ano que vem se eu conseguir passar vou entrar em uma nova classe, encontrar novas pessoas, novos amigos, novos rivais fico totalmente nostálgico.A prova do Centro Paula Sousa não é como um vestibular mais se deve ter o total cuidado com ele, é bastante interpretação de texto, e em modéstia parte me dou muito bem nisso, acho que só na parte de física não vou bem >.<, faze o que cada ser humano tem sua franqueza, e a minha são os números.

Meus pais vão a um casamento em outra cidade hoje, isso quer dizer que a Maria Olívia... ...minha irmã mais novinha, vai sobrar pra min, não que não goste dela, eu a amo muito mesmo, mas não suporto quando ela começa a fazer birra querendo minha mãe...perco totalmente a noção e fico desesperado, mais faze o que né, tenho que deixar meus pais se divertirem também, pois vivo da mordomia deles, o que custa então cuidar dela um pouco?

Hoje não pude ir à casa do um amigo. Costumo todo sábado ir à casa de algum, mais hoje o amigo que pretendia ir foi trabalhar e ele ainda queria que eu avisasse ele uns 2 dias antes ¬¬, mais gente, como ia adivinhar isso?

Que legal o tempo esfrio e pra finalizar começo uma daquelas pequenas chuvas calmas, como eu amo isso.

Bom é isso, acho que para o começo já esta bom não é?E contei tudo o que tinha para contar e se não contei fica pra próxima XD.


Ah, deixa eu ir...

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai, Du... Bom começo... Mas não esquenta com o vestibulinho, vc vai tirar de letra. E não reclama quanto a ficar com a Maria Olivia, logo vão ser os seus filhos hauhauhauhauhau
Brincadeirinha...
Seja muito bem vindo ao mundo dos blogs... ^^

Ana Beatriz disse...

Teletubbies, digam oi para o Dúú!

Então, eu na minha humilde e modesta opinião, gosteei do blog ow! Fico legal, tããão divertidooo! Tem que por cooor, cooor dos teletubbies, cooores da vida (igual akele desenho das meninas superpoderosas q elas cantam sabe? aheuea)
Eh, sua vida eh bem interessante, principalmente nas partes em que eu entrooo! aheuaheu.

Gostei mesmo disso aqui, tirando que eu NÃÃÕ aguento mais ouvir "deixa eu ir".

Mas, enfim, deixa eu ir.

Beijo Dú!

Anônimo disse...

Bom, o que posso dizer, de fato se lembrar das coisas do passado é muito engraçado mesmo.Devo começar dizendo que essa foi um boa ideia dele, e segundo que sempre estarei passando daqui pra ver as novidades diárias.

Sayonara!
"Let me go..."

Laura ♥ disse...

Duuuuu!!

Nossa... ficouu tudo mutio perfeito! Desde o nome do blog até o ultimo ponto final da sua postagem!!

Aaaa...
ee precisa citar meu nomee?
:)


Tinha que por o da Keila tb!


:P


akpspoakskasopas

Continuaa assim viu!!

Te adoroo!

Beijos LaH!!


Sayonara!

{assim que escrevee? :O}

Anônimo disse...

Logo serão os seus filhos? Uau! Tá assim então e não me contou, é? AHSUASUASHUAISH!

Eu gostei do blog, bem a sua cara :D Falta só um template mais sua cara.

Boa sorte com ele, como vc pode notar... eu me enchi do 'de rosa choque'.

um grande beijo.

Unknown disse...

Dúuu!
Adorei o blog, eu tinha um, mas tenho muita preguiça de atualizar, agora está abandonado! :DD hehee
vou entrar sempre aqui, a gente perdeu um pouco de contato, quero saber oque acontece na vida dos meus amigos, mesmo porque já nem vejo muitos deles!
bom, é isso, vê se não deixa a preguiça acabar com seu blog também, voltarei sempre aqui!

Saudadeees sempre.
Beijooo~

Unknown disse...

como eu começo...ah ja sei o carlos e as ideia loka dele hehehe...zuera
o blog fiko mo loko , mó da hora, gostei pra karamba,sempre kriativo
Parabens pra tu!!!!
flwsssssssssss