sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A Visita

(Essa postagem era para ser para ontem dia 15, só que não consegui conctar na Internet a noite, então vai hoje mesmo =D)

Oyasuminasaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal ^^
(
Boa Noite)

É tão bom quando nos juntamos aos amigos em um dia para fazer coisas que nos divertem, hoje não foi diferente para min.

Acordei por volta das 7:00 horas da manha, tinha combinado com o Dhyu...


...que íamos sair de nossas casas 8:00 horas para chegarmos à casa do Bruno... ...as 9:30.Teríamos que sair de casa as 8:00, para chegarmos na casa do Bruno cedo, a casa dele é do outro lado da cidade e pretendíamos ir a pé se não começasse a chover por isso as 8:00 horas.O Dhyu por sinal não acordou sozinho, tive que ligar na casa dele e mandar o pai dele o acordar, engraçado né, agente combina de sair as 8:00 e acabamos saindo 8:30 de casa ¬¬.
Pois bem, fomos andando até a casa do Bruno, no caminho conversamos bastante, até do caso da garota que foi assassinada há alguns dias (
especifiquei isso em um post anterior), como eu disse, tentávamos refletir como tem pessoas no mundo que tem o coração frio.
Chegando a casa do Bruno fui passar um trote do celular =D. Só que o pai dele que atendeu ai nem deu certo u.u, acabei que por ficando sem graça =D.
Daí pra frente só foi diversão, jogamos batante vídeo game, zuamos bastante, falamos besteiras, conversamos bastante e jogamos Pokémon *-*.Sim meu caro leitor e eu GANHEI DO DHYU *-*.

-Pq a felicidade?
-Eu sou Noob e o Dhyu mestre, já da pra ter uma noção da diferença de nível !!!!

Mas devo constatar que o Dhyu não estava com o time dele e alem disso meus pokémons estavam em um nível mais alto XD.
Lutei contra o Bruno e ficou empatado XD. Eu ganhei uma batalha e ele outra...temos que desempatar ainda o//.
Alguns de vocês meus leitores não sabem o quanto é divertido jogar Pokémon no Game Cube, ver os pokémons que você treinou no Game Boy sendo reproduzidos no Game Cube e ainda em 3D...
...é muito emocionante.
O dia foi bastante confortável, esta até agora em uma temperatura baixa, não muito fria, mas aquele friozinho que da para se usar uma bela blusa vermelha =D.
Almoçamos na casa do Bruno, mais foi tão triste vendo ele comer, ele esta com uma pequena infecção na garganta e ele optou por não comer muito =/.
Mais à tarde chegou na casa do Bruno o Djerisson e o Felipe (
Sem foto pq to com preguiça de abrir o photoshop hoje =D)
Saímos da casa do Bruno umas 18:45 e agora estou aqui escrevendo o post.

Hoje começa o feriadão até terça-feira, mas tem um porem, sou o único da turma que volta a escola quarta-feira =/. Aqui na minha cidade não tem o feriado da consciência negra, então meus amigos vão estar na escola....e você deve estar se perguntando pq não vou a escola então, dãr estudo em outra cidade *-*
Agora fico pensando o que vou fazer todo esse feriado se meus amigos vão estar na escola?terei que aproveitar ao maximo sábado e domingo?

Por hoje é só pessoal.Até a próxima postagem o//

Ah, deixa eu ir...

2 comentários:

Anônimo disse...

hauehuaheuahuh
Mestre eu!0.o?
ta certo que entendo um pokim mais do jogo...

.uma garota. disse...

Hahahaha, Du, o que eu mais gosto do seu blog é essas imagens que você coloca =D
ótimas signs xD
Well, e sobre pokemon?! Num intendo nadinha xP
beijim