terça-feira, 13 de novembro de 2007

A Tinta

kon'nichi-waaaaaaa ^^
(Boa tarde)

Hey olha eu aqui XD, pra postar mais umas de minhas baboseiras.

Vou começar descrevendo da escola mesmo, pq na van não aconteceu nada :P.
Chegamos sempre na escola por volta das
6:45, costumamos ir tomar água e aguardar na frente da sala onde teríamos aula, pois bem, hoje não foi diferente, chegamos na escola e fomos aguardar, só que como nossa escola esta em uma infernal reforma, pintores tinham pintado algumas faixas na parede, e a tinta ainda estava fresca, não de manchar a roupa, mais estava grudando se colocássemos a mão. Saímos da sala de matemática e fomos para a de português, e enquanto os alunos do 2° ano (suponho) estava saindo da sala agente tinha que aguardar do lado de fora, ai que conversa vai, conversa vem, olho pro lado da porta e adivinha? A Lah...


...estava encostada com a cara na tinta, eu disse: Lah você ta encostada na tinta fresca. A Lah fez cara de: Ah O.o? E foi tentar tirar a cara, que fico grudada na parede UHAUHUAHUAHUAHUHA... Comentei: Puts como é que você vai fazer isso? Ai que atrás de min uma pessoa grita...quem era? A Ana Beatriz...

...que tinha grudado o cabelo na tinta XD. Poxa tava escrito pela escola inteira que a TINTA TAVA FRESCA, e elas não viram ¬¬.
Pois bem, um fato engraçado foi na aula de português, a professora marcou uma prova pra amanha e pra variar ela disse: A PROVA NÃO VAI SER XEROGRAFADA. É isso mesmo meu caro leitor, estamos em pleno século 21 e a professora ainda usa o mimeografo u.u.Alem dessa perola, ela deu um “trupicão” na sala =D que quase morri de tanto que tive que segurar a risada.
A Aula de física foi um TÉDIO como sempre, o professor seria bão pra contar histórias pra bêbês, qualquer um fica com sono na aula dele *bocejando* , a única coisa legal dessa aula foi a piada que o Jão Pedro...
...me contou, era assim ó:

O Pelé tava andando na com sua namorada, quando de repente avistou uma loja e foi ver a vitrine e disse: Querida, vou comprar esse smoking. Só que sua namorada respondeu...Qual o nome do documentário?
-Pelé, é terno.

UAHUHAUHUHAUHUAHUAHUHAUHA, se não entendeu se bata ¬¬.

No meu ultimo post mencionei que tinha começado a chover, pois é, começou a chover e a chuva ficou forte, muito forte, virou uma tempestade, fazia tempo que não via tempestade assim, só sei que deu um trovão que apago tudo aqui...ai eu pensei: MEU MOLDEM JÁ ERA. Pq estava conectado na net. Ainda bem que ele ta funfando ainda.
Entrei a noite também, puxei um remaker do Zelda Ocarina...
...em 2D, muito legal por sinal, pena que é só um demo u.u. terminei o jogo em 2 minuto =D.Ah, vou expor hoje meu trabalho de artes para vocês verem, é uma obra de art abstrata tah XD. Disseram que simboliza o dia que as torres gemias cairão... Essa eu também não entendi O.o. Ai esta o trabalho:
Bom, é isso ai, amanha tem mais XD.
Vocês viram só? Tem musica *-*

Ah, deixa eu ir...

3 comentários:

Painkiller disse...

HAHAHA carlos sua vida é agitada mesmo em(palavras ironicas)......

coloca coisa mais adrenalinica ai fiiiiiiiiiiiii....
mais ta bom....
hehhe
falo
cara..

abraços!!!

Anônimo disse...

Caramba eu joguei um pokim desse Zelda e não gostei nem um pouco, me digam como ele consegue jogar aquilo!
hahahha

Anônimo disse...

oieee... To eu aki de novo, mas se vc continuar com essa história de pegar a Van, vc naõ vai mais me ver por aki hunf!! ò.ó
Ta indo pelo lado certo Du... mas,pq não colocar alguma coisa diferente? que chame a sua atenção? alguma coisa que realmente te marcou?
Bom, ta ai, bjus