domingo, 11 de novembro de 2007

A Prova

kon'nichi-waaaaa pessoal. ^^
(Boa tarde)


Bem, acho que hoje meu blog merece uma postagem não é XD?
Pois é, ontem até que a Maria Olívia...


...não deu muito trabalho, mais ela em troca queria ficar com o cachorrinho dentro do meu quarto O.o....e por sinal ela deu o nome na cachorra de NEGA, vai entender, tanto nome bonito pra escolher, deu esse nome.Ela se comportou bem, fez birra um pouco, mais deu pra agüentar, mais o pior de tudo foi que ela fez xixi dentro do meu guarda roupa ¬¬. Tive que limpar tudo.Ai que mais tarde a coloquei pra dormir na minha cama e ela dormiu, tive que dormir junto com ela, pq meu quarto é bem distanciado do resto da casa e eu não queria deixar ela sozinha lá embaixo.Meus pais chegaram muito tarde, percebi isso quando meu pai veio buscar a Maria Olivia para levá-la pro berço.


Ah, de manha não aconteceu nada de mais, só tive um pequeno problema com o telefone, o maldito não queria dar linha e eu não conseguia entrar na net, mais minha mãe soluciono o problema rapidinho, mãe é mãe né XD.Conversei um pouco com o Dhyu...

...e com a Van [sem foto da Van pq ela não gosta =/], me desejaram boa sorte na prova, acabei meio que deixando a conversar pelo meio pq minha Internet caiu e não consegui reconectar.Desci tomei um banho troquei de roupa correndo, pois tinha combinado com a Ana Beatriz...
...[Ah, por falar em Ana Beatriz, ela vai ser a madrinha de meu blog. Digam oi pra ela nos comentários =D] de me encontrar com ela na porta da escola onde faria a prova às 12:40. Almocei e desci, minha mãe me levou até a escola, fomos meio receosos, pois meu pai pego o carro da minha mãe e o dele estava sem gasolina ¬¬, fomos no ponto morto até a escola =D.Chegando lá encontrei a Ana Beatriz e me dei conta que minha vizinha que ia fazer a prova também não tinha chegado....ai que tive que ligar pra ela XD. A Mãe dela quase a mato quando descobriu que a filha tava atrasada. [Liguei a cobrar de celular =B]
Pois bem, os portões se abriram e lá entra eu, Carlos Eduardo totalmente contente em fazer mais um vestibulinho. Chegando a sala não tinha ninguém, sim meu caro e amigo leitor, fui o 1° a entrar na sala.Logo em seguida uma garota entrou na sala e sentou ao meu lado, simpática por sinal, comecei a conversar com ela até que os outros entrassem e a prova começasse. [
por sinal ela me deu o msn dela =D]A prova até que não foi tão difícil, a fiz em 2 horas mais ou menos, o gabarito que foi um problema de responder. QUE RAIVA, é tão chato responder aquilo. Sai da sala contente a feliz de ter acabado, pq tinha um mano do meu lado que tava colando de min ¬¬. Ah, por sinal o professor que ficou na sala, acho que era o 1° vestibulinho que aplicava, não sabia nada, agente ficava na duvida sobre certas coisas e ela não explicava, aliás, nem deixo eu levar embora o meu numero de identificação que estava colado na minha carteira ¬¬.Foi tão legal quando sai da escola, encontrei meus amigos de 8° série, fiquei muito contente em velos, pq, me separei da maioria, pois não estudo mais na minha cidade. Já estava programado pra min quando terminasse a prova que eu ia tomar um MILK SHAKE :baba:, e fui, encontrei a Ana Beatriz no caminho e ela foi comigo, só que chegando lá, isso mesmo, EU NÃO TINHA DINHEIRO SUFICIENTE POR MEU MILK , tive que comprar uma casquinha mesmo =/, e como só muito bonzinho paguei outra pra Ana B, agente foi até a praça e lá conversarmos um pouco.
Na hora de ir embora, quando estava passando em uma avenida, quem vejo dentro do carro? O Bruno...
...ele estava voltando da casa da avó dele, deu para min mandar um Oi pelo menos :P.Cheguei em casa morto, tive que voltar a pé, e minha casa não fica assim tão perto do centro ¬¬.
Bom é isso XD.Acho que escrevi tudo o que tinha pra escrever mesmo, ah sim, meu pai acaba de vim aqui e apela comigo XD. Ele ta exigindo que eu saia da Net.Então né....é isso.


Ah, deixa eu ir....

2 comentários:

Laura ♥ disse...

Eitaaaaaaa!!
1° comentário!


Ah.. deixa eu ir!!



.
.
.

Brinacadeiraa!

Nossa Du... vc podiaa ser um escritor! è demais as coisas que vc escrevee!! =]
Fiz o meu blog hojee!
Vê láa é
dahumtempo.blogspot.com


acredita que ele é unico!!??
ahushuashuahushuauhs


só a gentee mesmoo!!

=P



Depois venho aki de novo!
Não tenho o que escreveer!!



Fuiii

Ana Beatriz disse...

Diiigam oi pra mim mesmaa! xD

Ah, eu gostei desse post, realmente emocionante, to ate chorando aqui, cade a caneta hidrocor? =O

Tirando da tragééédia da prova, foi ótemo.

Bom, dexa eu i.

;*